Páginas

Resenha Vagisil

Olá amores, tudo bem? Hoje a Resenha e um produtinho que chegou com tudo no mercado
VAGISIL

Meu primeiro contato com o Vagisil aconteceu por meio da CNB, Nunca tinha usado desodorante íntimo mas não tive o menor preconceito para testar, isso porque faz anos que já uso sabonete específico para região (e não fico sem!).


Bom funciona assim, ele possui uma exclusiva tecnologia Odor Block, que não disfarça o odor, mas sim previne que ele ocorra em sua origem. O odor ocorre no momento em que as bactérias que protegem a região vaginal entram em contato com ar. Só que a gente não pode simplesmente matar elas (porque elas estão ali com uma importante função!), e é aqui que o entra o Desodorante Íntimo da Vagisil, ele apenas “encapsula” as bactérias. As mantendo fixas em suas funções, porém protegidas desse contato com o ar que causa o odor. Legal, né?


A sensação é ótima. É como se a gente prolongasse o frescor pós banho. E acho que da mesma forma que somos condicionadas a nunca esquecer o desodorante das axilas, o desodorante íntimo tende a fazer cada vez mais parte da nossa rotina. Lá fora, por exemplo, isso é a coisa mais comum do mundo!
Lembrando que é sempre legal procurar um ginecologista, tá? Nem sempre o odor é uma coisa simples, às vezes tem que rolar um tratamento para corrimento (é coisa simples também, não precisa encanar, todo mundo já passou ou vai passar por isso! Relaxa). Se você já tem o acompanhamento médico e apenas deseja manter a proteção diária contra odor em ordem, com certeza o desodorante íntimo vai fazer parte da sua rotina e você não vai conseguir mais ficar sem!
já usou?
comente aqui

Nenhum comentário: